sexta-feira, setembro 03, 2004

e-b: amigas

Acabo de abrir um e-mail, daqueles "Re: Bomba" e após alguma reflexão me veio em mente uma possibilidade um pouco absurda, admito que posso estar me exaltando ao brilho de um leve devaneio passageiro, fruto de palavras familiares misturadas com um leve teor alcólico. Quem sabe, talvez haja uma possibilidade de eu estar fazendo amigas!!! Pasme!!! É isso mesmo o que você leu: amigo fêmea.

Claro que para poder afirmar com convicção a minha teoria ainda requer alguns testes e provas, mas me parece que é sim possível manter uma relação com um ser do sexo oposto sem interesses sexuais. As amigas em questão são pessoas com quem já tive (ou eventualmente tenho) algum vínculo sexual. Mas penso que talvez possa haver a possibilidade de nos relacionarmos plenamente sem dormir-mos juntos.

Ineditamente tenho saído para beber cerveja com mulheres e as vezes mesmo bêbado, prefiro voltar pra casa sem roçar-las as coxas ou mesmo beijá-las a boca. Estão vendo só, companheiros de discussão, é o feminismo machista atacando novamente! Saio com uma mulher, encho a cara, ela enche a cara, levo ela de carro e não para a minha cas(m)a, mas para a dela! E deixo-a no portão! Sozinha!

Acho que passo por um momento muito sério de questionamento. Meninas, gostaria de solicitar a todas que me ajudem, por favor, a confirmar ou derrubar a minha teoria. Vamos marcar encontros individuais, para comermos alguma coisa, tomarmos uma cervejinha e discutirmos sobre as coisas da vida, como fazemos habitualmente. Mas para botar relamente a prova essa especulação aparentemente esdrúxula, peço-lhes que venham com decotes ousados e saias curtas, ok? (sim, podem levar camisinhas, mas só por precaução!)

Eu devo estar ficando louco...

Amigas mulheres!!!

Já já elas vão querer ser também minhas patroas! "Me" pegar para tomar uma cerveja, "me" pagar a conta do restaurante...
Tomara que isso aconteça logo! :-)

Beijos e abraços!

Vinicius

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, Vinola, que vitória... Há anos que eu venho tentando inocular essas idéias na tua cachola... Meus parabéns, filhinho, firme aí.
Me disponho a testar sua teoria, botemos as fofocas em dia - sim? Só não garanto os decotes e saias curtas, vc sabe, sou mui buena moça, minha saia mais curta acaba a um palmo abaixo do joelho...
Quanto a ser patroa eu passo, já fiz isso bastante, rachemos nossas contas... Beijocars da Frô.

3:49 PM  

Postar um comentário

<< Home