terça-feira, setembro 13, 2005

água

É água tão quente, que derrete o sachê de chá.

5 Comments:

Blogger Vinicius Pereira said...

agora fodeu... eu posto essa mensagem as 9 da matina, alguem me posta uma mensagem em inglês as 9:05 fazendo propaganda do site de imigração canadense...

E me responde que este "might not be my cup of tea", what means he does understands portuguese!!!!

É uma propaganda muito bem direcionada... foi bem no X da questão.

Quem sabe eu deva me mudar pro Canadá...

10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vinícius, li seus últimos posts e atualmente ando como você, mal começo a curtir um momento e já me fodo...Estou sentindo um vazio tão grande que parece que vou explodir.

Não tive coragem de entrar nos links que vc me indicou, já ando deprimida, melhor não né...

Gostei dos seus posts.

Beijo.

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah mas só agora vi que eu já tinha lido o seu post do e-bombas, agora só que me toquei que vc é o Vinícius músico.hehehe.

Beijo.

5:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

quem? quem derrete seu sachê de chá?

1:31 PM  
Blogger Vinicius Pereira said...

O sachê de chá derreto eu!

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home